Negociação com "três da Série A e três da Série B"
"Confirmo. São seis jogadores que já estamos negociando (...) Meio a meio, três da Série A e três da Série B", afirma o conselheiro. Quando o assunto é a manutenção do meia Geraldo e do técnico Paulo César Gusmão, nenhuma novidade à vista. A não ser os prazos. "Acreditamos que até a primeira quinzena de dezembro, dia 10 por exemplo, ou talvez antes disso, teremos uma resposta do PC. [Quanto ao Geraldo], estamos negociando", completa.
Marcelo Nicácio está descartado no Ceará
Para quem tinha esperanças de ter o artilheiro do rival Fortaleza com as cores alvinegras, esqueça. "Marcelo Nicácio está descartado. Havia um interesse, mas após as declarações do atleta - que nós respeitamos, ele está descartado".
Penalty e Lupo em negociação com o Vovô
De acordo com Figueiredo, "muitas" empresas já manifestaram interesse em apoiar o Ceará na elite do futebol nacional. Em contrapartida, nenhuma negociação com elas foi iniciada. "Apenas com as empresas de material esportivo, de fato, estamos negociando". Quem seriam? André entrega: "Trata-se da Penalty e da Lupo".
Alvinegro cearense baseia-se no Avaí
A grande dúvida para o horizonte do Alvinegro é estabelecer fontes de receitas para manter o Vovô na Série A. Para isso, a diretoria busca saídas e reflete-se na campanha do Avaí, este ano. "De fato, o Avaí é um parâmetro. Queremos manter a base da equipe e realizar as contratações necessárias para formar uma equipe forte", comenta.
Fonte DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário