Depois da saída dos jogadores: Jardel(emprestado para o Pelotas/RS), Ésley(devolvido ao Grêmio Barueri/SP) e do goleiro Marcelo Bonam(que assinou com o São Bernardo/SP), outros atletas também poderão estar de saída de Porangabussu.
O presidente Evandro Leitão não quis adiantar nomes. "Preferimos não comentar nada agora, até mesmo para preservar a imagem dos atletas que não ficarão conosco", explicou o mandatário.
Em contrapartida, o goleiro Adilson e o volante Careca(foto) já renovaram seus contratos e permanecem no Vozão por mais uma temporada.
O zagueiro Erivélton conversou no início da tarde desta terça-feira, 1, com o presidente do Clube mas ainda não chegou a um acordo com o Ceará. "Fiz a minha proposta, recebi a proposta do Clube e agora vou analisar junto com a minha esposa o que é melhor pra nós. É natural que cada um queira um pouco mais, assim como o Clube também defende os interesses dele, mas o importante é analisar com calma a situação e resolver de uma forma que seja bom para as duas partes", ressaltou Erivélton.
Os laterais Ernandes e Arlindo Maracanã também estiveram conversando com o presidente Evandro Leitão e como ainda têm contratos em vigência, ambos deverão permanecer em Porangabussu.
O goleiro Lopes deixou a cidade com uma proposta do Clube. De acordo com Evandro Leitão, o goleiro ficou de dar uma resposta até o final da semana. Em conversa com a equipe do site VOZÃO.COM Lopes adiantou que a proposta do Ceará ficou muito aquém daquilo que ele almejava. "A valorização não foi aquilo que eu pretendia", falou o goleiro com um ar de decepção e deixando transparecer que dificilmente defenderá o gol Alvinegro em 2010.
O presidente confirmou ainda que o meia Reinaldo e outros jogadores, que estiveram atuando este ano na Séire B com a camisa Alvinegra, receberam uma proposta do Clube e que os mesmos terão até o final da semana para resolverem se continuam defendendo o Vozão na próxima temporada. "Vamos aguardar se eles aceitam a nossa proposta, ou, do contrário, partiremos para a contratação de novos reforços", falou o mandatário.
O técnico Paulo César Gusmão, prioridade para a renovação no Clube, já está no Rio de Janeiro com seus familiares e ainda não resolveu sobre sua permanência em 2010. "Até o final desta semana estaremos definindo a situação com o PC (Gusmão). Tudo que tínhamos acordado, em relação à salarios e gratificações, até ontem foi concretizado. Agora é trabalhar o daqui pra frente. Eu, particulamente, acredito que ele permaneça aqui conosco no ano que vem", concluiu o presidente do Ceará, Evandro Leitão.
Fonte: Vozão.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário