sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Musa do apito faz teste da FPF e pode voltar já neste Paulistão

Depois de desfilar pelas páginas de uma revista masculina, comentar jogos por uma rádio e ser eliminada logo de cara em um reality show, Ana Paula Oliveira quer voltar a bandeirar.

A musa do apito foi a única mulher a realizar um treino de preparação da Federação Paulista de Futebol (FPF) para o Campeonato Paulista. Além dela, outros dez assistentes e cinco juízes também fizeram o teste no parque da Aclimação, na zona sul da capital.

Mas mesmo se a gata passar, ele não poderá apitar na primeira rodada do Estadual, sem falar que ela estará atrás dos companheiros. O ranking da FPF utiliza atuação dos árbitros e assistentes em 2009, ano e que ela não esteve nos gramados.

Mais da gata!
No dia 22 de julho, Ana Paula foi reprovada nos testes físicos e ficou sem apitar. A má fase da Musa do Apito começou em julho de 2007, quando ela tirou a roupa.

A vendagem das revistas foi um sucesso: 300 mil exemplares vendidos, superando a então recordista do ano, a ex-BBB Fani, capa de abril, que vendeu 200 mil.

O ensaio sensual realizado e as falhas na partida entre Botafogo e Figueirense custaram o afastamento da musa dos gramados. Na ocasião, a partida terminou 3 a 1 para o Botafogo, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, mas, apesar do resultado, quem avançou à final foi o Figueirense. Ana Paula anulou dois gols do time carioca, causando muita confusão.
Fonte: FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário